Ora pois que isto me sucedeu numa noite de Sábado, quando não tinha vontade de andar às voltas nem de aturar bêbados e/ou drogaditos em certas zonas de Lisboa, decidi ir ter com uns amigos meus que gostam de jogar jogos online mais perto uns dos outros, de forma a melhor se insultarem violentamente. Sim, é um novo desporto.
Pois que nessa mesma noite surge mais um amigo meu, desesperado que o seu veículo automotor estava em coma, devido a uma falha na bateria: não tinha carga. Então, porque sou um gajo porreiro e extremamente fixe, apesar de não muito simpático, mas isso é porque as pessoas não merecem, ofereci-me para o ajudar. Então toca de correr as bombas de gasolina das redondezas a ver se têm cabos:
1ª bomba:
-Tem cabos de ligação de bateria?
-Tenho....(2 minutos depois)...não.
-...Fixe.
2ª bomba:
-Boa noite. Tem...?
-Estamos a fechar, não pode entrar!!
-...Fixe. Mas tem...?
-Não, não temos nada!
-...Obrigado.
Pois que esgotadas as bombas, a ver se os fogareiros se prestam a ajudar a malta, pelo valor da tarifa.
Pois que não. Nem sabem o que é essa coisa de "cabos". Só conheceram os "da tropa, numa altura em que os homens eram homens..." e mais coisas que não ouvi porque estávamos realmente à procura de cabos de ligação à bateria de carro e não de homens que eram homens, porque para isso bastávamos nós.
Pois que lá se teve de recorrer a conhecidos, uma hora depois. Ficou resolvido. Foi fixe.
Agora venham de lá dizer que foi uma história fatela e que aquela em que ficaram tão bêbados que não se lembram como é que acordaram ao lado de uma foca com uma rosa na boca e a fazer-vos olhares provocantes....bom, não interessa.
Mesmo jistes desse calibre estão sujeitos às Regras do Primeiro Post. Fiquem|
Sem comentários:
Enviar um comentário