sexta-feira, setembro 22, 2006

Estou cansado.

Tenho estado cansado. Tenho andado cansado ultimamente.

Daí que o meu humor não esteja nem inclinado nem preparado para fazer um post decente a queixar-me duma trivialidade qualquer que escapa aos olhos das pessoas, apesar de ir na sua direcção como se fosse um comboio de carga (e algumas vezes é mesmo um comboio de carga...), mas que esta mente brilhante (devo dizê-lo) não perdoa em evidenciar com uma verve sumarenta, bem escrita, sem erros gramaticais que agora tudo quanto é criança(e não só) comete, com a desculpa de "epa, pk xcrvr no tlm/msn axim e + facil!", da forma que só mesmo eu posso providenciar(co'a breca, pois se o texto é meu...!).


Deus abençoe as crianças.
Alguém que pegue nelas e as obrigue a escrever correctamente uma pequena estória qualquer. E caso não o façam, partam-lhes os dedos. Todos.

Assim, poderão ter um novo começo, um começo correcto, com um aviso bastante claro sobre como escrever correctamente, ainda que custe um pouco mais (há uma piada dupla aqui, para quem não percebeu.)

Bem-hajam.

Como de costume , comentários estarão sob pena de ser trucidados pelas Regras do Primeiro Post.

1 comentário:

bUgUiNhA !the soul dancer! disse...

Eu não li o primeiro post e não tenciono ler o primeiro post, até enviares-me uma boa razão para ler o primeiro post! :P POSTE! p ti tb.