terça-feira, outubro 17, 2006

Este é um pré-aviso: acabei de chegar do trabalho, onde fui confrontado com o que é costume encontrar no trabalho: trabalho.

Daí que a acidez dos posts seguintes poderão estar aquém das expectativas (vossas e minhas), por uma questão de formatação: ambiente de escritório obriga a criar uma secção "idiota". Risinhos infantis vossos aparte, não se esqueçam que estão a ler o meu blog, o que naturalmente não abona muito a favor da consistência dos vossos risinhos, senão vejamos:

1) Se os risinhos são derivados do facto de eu estar a criar uma secção "idiota", lembrem-se que sou pago por fazer isso. A parte é descartável;

2) Se julgam que eu já tinha semelhante secção, mas não o sabia, fará o seu sentido.
No entanto, lembrem-se que estão a ler o blog de um suposto idiota. Se for a primeira vez, têm desculpa. Não gostam, não ponham cá mais as vistas em cima, porque também não vou sentir a vossa falta: procurem outro género de idiotice que vos agrade mais. Gostam, não se achem superiores porque uma vez lendo e gostando, se me consideram idiota, vocês não são melhores.

Cair uma vez é azar. Cair duas....

Pré-aviso dado, adiante.

Vou falar de um assunto que me agrada: coisa absolutamente nenhuma.










Quem desistiu de ler, perdeu a melhor parte. Ainda bem. Não quero leitores contrafeitos (Leia-se, contra a sua vontade. Não tenho tempo para falsificar leitores. Prefiro o artigo genuíno, já que sou eu a escrever os posts aqui. Digam lá que não é serviço de qualidade...Atrevam-se.)!

A melhor parte é aquela onde falo efectivamente de coisa nenhuma, debitando (ou creditando, depende do ponto de vista...) palavras para o ecrã à medida que me vão saltando à mente.
Assim, tendo já escrito o suficiente para quem avidamente ansiava mais um post meu, aqui têm.
Quem não ansiava, esperava ou sequer queria mais um post, ou quisesse mesmo que o blog inteiro pegasse fogo e explodisse, bom, só há realmente uma coisa a dizer:

Organizem um jantar, apanhem uma bebedeira, liguem-me ( ou deixem um comentário ), para eu não ir, mas mandar dois "amigos" meus para vos....reeducar sobre as matérias sortidas, nomeadamente a nutrição das taínhas do Cais do Sodré, ou até mesmo as correntes marítimas do Atlântico Norte, que passam aqui tão perto da cidade onde é "bem" fazer-se jantares: Lisboa.
Escolham um sítio bonito. Um sítio caro. Um sítio com classe. Qualquer sentimento nutrido no meu sentido ( bom ou mau) não merece menos... Esse será com certeza o momento em que sentem o que quer que seja...excepto asfixia.


Como é da praxe (será assunto de outros posts, sem dúvida), qualquer comentário estará sob a alçada das Regras do Primeiro Post.

Bem hajam...ou não.

Sem comentários: