segunda-feira, abril 09, 2007

Ultimamente, ando a ler "reportagens-choque" sobre os excessos dos jovens (sexo, drogas e telenovelas) e como isso pode levar a sequelas terríveis nas suas vidas, no futuro.

Ora aqui está uma série de pontos importantes que os jornalistas "sérios" não podem, não devem e não querem focar. A saber:

  1. Se os jovens de agora se fodem todos, não vão ter saúde para trabalhar e contribuir para a minha reforma. Vão gastar tudo neles e nos filhos, subornando-os emocionalmente. Ainda bem que sou um marketeer;
  2. Os putos de hoje em dia são os decisores do consumo. Daí que sejam o alvo preferencial de TUDO, principalmente quando têm uma marca que faz disparar os preços das coisas que são fabricadas na China. É o princípio do "dealer" com a droga mais brilhane e que mata menos agarradinhos é que ganha.
  3. Não há nada para a malta mais velha. Nada. Tenho de aturar programas embrutecedores, redondos (sem ponta por onde lhes pegar), pseudo-didáticos, onde jovens inconscientes de 25 a 28 anos fingem que têm 16 e 18, vivem num mundo de fantasia onde os relacionamentos perigosíssimos, onde ele não usa vaselina no sexo anal e ela não faz broches, os pais são oblívios ao facto dos putos consumirem drogas pesadas e acordarem frescos que nem alfaces, e esconderem as drogas nos bolsos transparentes das mochilas. Junto com a vaselina colorida. Tenho de saber onde é que eles compram aquelas coisas...
  4. Eles não são piores que os pais, simplesmente têm acesso a coisas que os pais não tinham (Excepto o álcool. Os pais tinham largo acesso ao álcool).Os papás é que têm medo que os putos "não gostem mais deles", traduzindo-se em pedir coisas que envolvam almoçar fora menos vezes. Tadinhos....
É mais fácil ser a TV a educar que terem de ser pais a alçar da mão e pregar um par de lambadas (cientificamente calculadas para não danificarem o maxilar da criança), porque o puto levou o carro do pai e não pediu.

Aos pais (pai E mãe): Ganhem um par de tomates e comecem a impôr-se como verdadeiros progenitores que são. Eduquem-nos para eles não serem idiotas chapados, neuróticos e histéricos.

Aos filhos (rapazes e raparigas): No vosso estado actual, não vos curto. Tratar-vos-ei como lixo humano enquanto não se atinarem e aprenderem a apanhar uma narsa como deve ser ( o que inclui calcular a quantidade exacta de álcool a ingerir para se manterem conscientes e NÃO SER PRECISO chamar o INEM.), e a assumir as vossas responsabilidades (sou capaz de beber E andar pelo meu próprio pé. Se não conseguir não me vou queixar de ser arrastado como um saco de baa-tatas). Mariconços/as.

Desafio-vos a passar as vossas críticas para a palavra escrita, sujeitando-as assim às Regras do Primeiro Post. Vá lá, se têm coragem!!

Sem comentários: