sábado, maio 26, 2007

.:Crítica Cinematográfica:.


Já não fazia uma destas há um porradão de tempo!!
Isso inclui um post que vos prenda à cadeira. Mesmo. Mas sonho alto...

Desta vez, tenho uma série de vítimas, a saber:

  • Zodiac: Extenso, paranóico, sangrento, homicida. A representação cinematográfica do crime que demonstra o "poder pela simplicidade", aliado ao frenesi que os meios de comunicação social, cada vez mais massificados, têm nas "massas" (ou seja, o bando de idiotas que acredita em TUDO o que vê na televisão e nos jornais) o seu ganha-pão, prontos a prostituí-lo. E elas gostam! Que se chama a uma pessoa que admite ser um assassino frio e calculista, arriscando-se a ser condenado à pena de morte, só para aparecer nos jornais?
  • Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo: Piratas. Piadas. Navios. Canhões. Com muita magia à mistura, está um filme canivete suíço (serve para tudo).No entanto, fui assolado com uma dúvida, que quem tiver coragem tentará resistir à maré de insultos que proferirei, me pode tentar responder: Para que serve um navio com três andares de canhões, se não se dá a ordem de fogo?
  • Ruptura: Filme de suspense soberbo. Questões técnicas e legais que dominam a cena e nos prendem a atenção do princípio ao fim. Desta vez, uma pergunta: quando descobriram?

Os comentários ficam sempre sujeitos às Regras do Primeiro Post.

P.S.: Yarr!

Sem comentários: