segunda-feira, outubro 15, 2007

Olá, benvindos a mais uma .:Crítica Cinematográfica:.

Planet Terror:


Este é o filme mau desenhado para ser mesmo mau.
Vou apresentar alguns spoilers, mas mesmo assim vou incluí-los porque acho que realmente são de notar. Nem que seja para os identificar no filme, o que dá um prazer enorme a quem pratica esse tipo de actividades quando vai ao cinema.

Há carros que explodem porque sim, há gente que vai progressivamente perdendo fracções da sua farda, do sexo feminino, algo que me agrada de sobremaneira, uma vez que o elemento do sexo feminino é bastante atraente, temos cenas de sexo quase semi-explícito, temos uma falta de um dos rolos do filme, há cortes perfeitamente desnecessários nas imagens, há falhas na continuidade, e há uma catrefada de perguntas que ficam por responder, não só porque falta um dos rolos de filme, mas porque não fazem sentido nenhum.

Não nos podemos esquecer que este filme faz parte de um grupo de dois filmes, incluídos na antiga modalidade de Grindhouse, que consistia em incluir dois filme do mesmo género na mesma sessão, ficando-se assim a ver dois filmes pelo preço de um. Parecia uma boa ideia na altura. Ainda parece, desde que os filmes não sejam do Manoel de Oliveira, ou tenham 2 horas de duração cada um.

Para quem gosta de dedicatórias cinematográficas a filmes de série Z

Devem ver, se quiserem ficar de boca aberta.

Os comentários estão sujeitos às Regras do Primeiro Post, como tem sido até agora, como espero que sempre seja, enquanto este blog ( ou eu ) existir.

Sem comentários: