sexta-feira, agosto 04, 2006

Fui a uma discoteca neste fim-de-semana. Foi um evento raro, comfracas repercussões na minha vida futura, mas algo com que as 3 pessoas que talvez lêem o meu blog se vão identificar. Ou não.

Foi em Sesimbra, numa festa da espuma que mais tarde e após inspecção cuidada da mesma descobri que alguém roubou o Skip da vizinha, o gato da mesma e os meteu numa máquina de lavar, tendo posteriormente depositado o justamente indignado felino em frente a um aspirador com uma entrada e uma saída, sendo a espuma projectada para os "discotequeantes". Fascinante.

Só havia um ligeiro problema. Aliás vários, mas condensados numa base bastante simples: a discoteca estava cheia de putos.

Como vim a descobrir, Sesimbra é preenchida por pré-adolescentes que decidem descobrir o que é "vida a sério", indo habitar para um parque de campismo durante uma semana. Maravilhoso.

Quer-se dizer, ando eu uma catrefada de quilómetros (façam as analogias Big Brotherescas que quiserem), esperando divertir-me com amigos num ambiente adulto, pelo menos até à primeira bebida, e eis que a primeira bebida não é necessária, pois estou rodeado de actos infantis naturais.
Admito que o original é geralmente melhor, mas mesmo assim, estas crianças deviam de estar na cama a dormir, e não a fazer figuras tristes que são reservadas única e exclusivamente para seres humanos legalmente considerados adultos!!!

E aí vocês dizem: "Mas ó Agapito, porque é que não te vieste embora, então?"
E eu respondo: Porque estava uma barmaid loira, alta, brasileira, tatuada, de bikini, a servir as bebidas. Valha-nos Deus!! Algo para onde olhar sem nos sentirmos uns velhos perversos que se arriscam a ser presos por assédio!! Isso e o facto da minha bebida custar uma fortuna.


Quaisquer comentários, estão sob a jurisdição das Regras do Primeiro Post.

Sem comentários: