sexta-feira, julho 28, 2006

Desta vez, não tenho nada de interessante, sádico ou cínico para vos apresentar.

Daí que , para melhor entendimento haver entre mim e as pobres almas que lêem este post (se julgam que sofrer assim vos dá um lugar no Céu, esqueçam), vou pôr aqui uns links que dá jeito passarem os olhos por cima (entenda-se, ler com alguma atenção)
, de maneira a que não me chamem de maluco quando começar a falar de assuntos por aqui.
Aqui vão:

BBC World News

8-bit Theater

Diário Económico



Isto é só para começar. Além destes, há ainda a verificação de forma assídua de e-mails próprios e a recusa em fazer "forward" de treta-mails que vos enviam, não importando se estão no escritório ou não.
Uma das regras de etiqueta entre internautas decentes é:

NÃO RE-ENVIARÁS TRETA-MAILS QUE RECEBES, SEM PELO MENOS INCLUIR UMA FRASE ORIGINAL.
(foi escrita assim, porque quem envia treta-mails é preguiçoso demais para escrever o que quer que seja, reenviando apenas)

E agora vocês dizem: "Mas oh Agapito, esses mails não fazem mal nenhum! Se não gostas, apaga-os! Além disso, não tens nada a ver com o facto de querermos ou não ler os teus sites ou perceber o teu ponto de vista"

E é aí que eu respondo: Se quiserem que eu vos respeite mais como seres humanos pensantes, sensíveis e que não merecem um balázio na nuca por simplesmente existirem, têm de considerar que se vocês recebem 30 mails iguais e não gostam, não reenviem esse mail para a vossa lista de contactos inteira, porque as outras pessoas também não vão gostar. E ai daquele que se queixar que é um incompreendido da sociedade, que ninguém o/a entende, que não é respeitado/a, que não é profissionalmente valorizado/a, porque aí levam com a divinal/deliciosa resposta:

"Se não tens nada a ver com o meu ponto de vista, não te queixes que o teu não me interesse."

Mais uma vez, qualquer comentário está sujeito às Regras do Primeiro Post.

Sem comentários: