terça-feira, fevereiro 20, 2007

.:Crítica Cinematográfica:.
A vítima desta vez é Rocky Balboa.

Apesar das críticas sobre o facto de Sylvester Stallone já não ter a idade e o porte físico que tinha quando fez os primeiros filmes, esta película está bem conseguida, a personagem tem conteúdo e o argumento não é redondo.

Apresenta um Rocky Balboa com mística, vítima do seu sucesso, com problemas familiares como qualquer ser humano, mantendo sempre o cerne do que sempre foi Rocky: um puto do bairro social que só queria entrar em combates de pugilismo.

Naturalmente com alguma liberdade artística, encena-se um combate com o Campeão da actualidade, dado que este não encontra um adversário à altura.

Quem já viu todos os outros Rockies, deve ver este se quiser manter a mística. Quem não viu, pode ver descansado, é um filme bom de se ver com companhia. Um filme de família, vá.

Se não gostam e preferem dizer mal antes de ver o filme, podem saltar da ponte a seguir a ler este post. Eu mando um bilhetinho a agradecer a quem cá fica.

Qualquer ejaculação verborreica da vossa parte que sintam que devem dirigir à minha personalidade, atentem ao facto de estar sujeita às Regras do Primeiro Post, que sugiro regularmente que leiam.

Sem comentários: