domingo, abril 01, 2007


Esta é a versão de peluche da "Besta Negra de AAAARGHHH...!!".

Sim, isto existe e está à venda. Infelizmente, está esgotado (Claro!Que criança não quer ter um bonequinho destes..!!!??)

E tem toda uma panóplia de coisas giras. Por exemplo, se puxarem o Irmão Maynard (é o nome do frade que está pendurado na corda), o querido boneco emite sons variados, que só aqueles que comprarem o dito ouvirão.

Naturalmente, as criaturas que se perguntarem "Mas afinal que boneco estúpido é este?", devem ser levadas para praça pública e fuziladas (algo que farei com prazer e, se possível, remuneração).

Não sabem? Procurem. Não querem saber? Então porque raio se perguntaram à partida??


Mais um maravilhoso post (se vocês não acham que é maravilhoso não interessa, na realidade. Só se me pagarem. Aí eu preocupo-me com vocês ou não) para encher e , sempre, informar.



Não vou dizer qual o site que vende estes bichinhos, assim como o"Cavaleiro Negro", com partes amovíveis, porque não recebo nada por isso.


Mais uma vez: se não reconhceram estes ícones, devem saltar da ponte o quanto antes. A sério. O quanto antes. O que quer dizer: "axim, tipo, já, tipo, agora, tipo, sem lavar o cabelo nem ligar próz amigux, tipo, bué bué rápido, yah? Bjinhux e tal..."


Como é natural, os comentários estão sujeitos às Regras do Primeiro Post. É boa leitura. A sério.

P.S.:Isso quer dizer: "Ler as RPP é fixe, man! Bué dentro de cena, 'táx a ver? A malta vai tripar bué com isso! E não tomes drogas, man! Tipo, já há pouca e a gente somos muitos, yah? lol..."
Posted by Picasa

2 comentários:

Tiago Costa disse...

Simplesmente lindo :)

Gosto particularmente da parte em que "personificas" de forma bastante expressiva e correcta os adolescentes dos nossos dias :D

E eu quero um monstro desses, Arrrghh!!!!

P.S.: E digo mais, lindo.

P.S.2: Para os que não sabem a origem deste colorido e divertido peluche e nem se deram ao trabalho de procurar, eu digo: "Dispam-se e escorreguem por um corrimão de escada feito inteiramente de lâminas de barbear para o interior de um recipiente cheio de álcool". Isto deve chegar para que morram muito dolorosa e morosamente de forma a pensarem que o poderiam ter evitado se soubessem quem é a "Besta Negra de Arrggghhh!!!".

P.S.3: Só porque me esqueci de uma coisa no anterior, que é: apesar de isto ser um comentário e não um post, se tiverem alguma coisa a dizer relativa ao que está escrito acima, tenham em mente que este se encontra protegido pelas mesmas regras que regem o post propriamente dito, ou seja, está sujeito às regras do 1º post, isto porque, primeiro me apetece e segundo sei que o Agapito não se importa :D

Unknown disse...

E Santas Granadas(r), têm? Eu quero, eu quero, eu quero!