terça-feira, janeiro 27, 2009

Mais uma volta, mas nada de cabos!

Ora pois que isto me sucedeu numa noite de Sábado, quando não tinha vontade de andar às voltas nem de aturar bêbados e/ou drogaditos em certas zonas de Lisboa, decidi ir ter com uns amigos meus que gostam de jogar jogos online mais perto uns dos outros, de forma a melhor se insultarem violentamente. Sim, é um novo desporto.

Pois que nessa mesma noite surge mais um amigo meu, desesperado que o seu veículo automotor estava em coma, devido a uma falha na bateria: não tinha carga. Então, porque sou um gajo porreiro e extremamente fixe, apesar de não muito simpático, mas isso é porque as pessoas não merecem, ofereci-me para o ajudar. Então toca de correr as bombas de gasolina das redondezas a ver se têm cabos:

1ª bomba:

-Tem cabos de ligação de bateria?
-Tenho....(2 minutos depois)...não.
-...Fixe.

2ª bomba:

-Boa noite. Tem...?
-Estamos a fechar, não pode entrar!!
-...Fixe. Mas tem...?
-Não, não temos nada!
-...Obrigado.

Pois que esgotadas as bombas, a ver se os fogareiros se prestam a ajudar a malta, pelo valor da tarifa.
Pois que não. Nem sabem o que é essa coisa de "cabos". Só conheceram os "da tropa, numa altura em que os homens eram homens..." e mais coisas que não ouvi porque estávamos realmente à procura de cabos de ligação à bateria de carro e não de homens que eram homens, porque para isso bastávamos nós.

Pois que lá se teve de recorrer a conhecidos, uma hora depois. Ficou resolvido. Foi fixe.

Agora venham de lá dizer que foi uma história fatela e que aquela em que ficaram tão bêbados que não se lembram como é que acordaram ao lado de uma foca com uma rosa na boca e a fazer-vos olhares provocantes....bom, não interessa.

Mesmo jistes desse calibre estão sujeitos às Regras do Primeiro Post. Fiquem|

Sem comentários: