segunda-feira, janeiro 19, 2009

Não, não me sai nada...

Eu até gostava de escrever mais, mas sinceramente, para estar a balbuciar incoerências, ou começar a despejar os meus mais profundos e secretos segredos, desculpem lá, mas não.

Primeiro, porque tal como me é dito constantemente quando faço uma pergunta inocente como "Então? Como vão as coisas?", não é da vossa conta.

Segundo, já é feito por quem tem mais e piores experiências de vida (ou provas de estupides, dependendo da situação), com mais ou menos capacidades de escrita, o que me deixa literariamente (não é literalmente!!) castrado, ou por não receber dinheiro por escrever isto, ou porque já não há paciência para apologias do coitadinho, que na realidade é mas é preguiçoso, ou então bebeu de menos.

Terceiro, e tal como já deve ter sido descrito algures, o mundo/mercado/espaço dos blogs está de tal maneira saturado por indivíduos que querem passar uma mensagem ou uma qualquer coisa que os identifique, embora isso fique difícil, dado que vão sempre buscar o mesmo vídeo ao Youtuber (sim, foi de propósito) , que é necessário manter algo de fresco e principalmente, estruturar o que se quer dizer de forma coerente. Porque, falando a sério, quem lê a maior parte dos blogs já se deve ter dado conta que há falta de um fio condutor em 90% dos textos escritos, mesmo naqueles que têm um objectivo definido.

Bom, para quem não tem nada a dizer, até escrevi umas coisas engraçadas e a fazer sentido e tudo. Acho eu.

Mesmo esta diatribes completamente inúteis, por incrível que pareça, estão sujeitas às Regras do Primeiro Post. Não abusem.

Sem comentários: