quarta-feira, junho 21, 2006

O Primeiro Post

Ora então muito bem.

Finalmente, após cuidadas considerações e excesso de tempo livre disponível, decidi criar um blog.

Isto, para quem está a ler este post, provavelmente soará como algo de ingénuo e absolutamente não-inovador, uma vez que qualquer criatura com um computador e uma ligação à Internet (que passarei a designar como "net", porque sim) pode ter um blog e despejar tudo aquilo que quer e bem lhe apetece.

Basta ver a quantidade e a qualidade do que por aí anda, que ainda não examinei por, admito-o, medo de me desencorajar de seguir a mesma linha de acção dada a infantilidade/ingenuidade do que escrevo.

Mesmo assim, o tempo dirá se isto serve a quem escreve e a quem lê (pobres almas, tiveram que aturar as dores do crescimento).

Bom, como estou a começar, vou atirando aqui para dentro alguns assuntos e a minha opinião sobre eles. Noto que a minha opinião é isso mesmo: a minha opinião.

Podem concordar com o todo ou com partes, podem discordar com o todo ou com partes, eu até posso mudar de opinião a meio, mas não deixa de ser a minha opinião.

É, portanto, subjectiva, talvez até ignorante de aspectos que outras pessoas possam ter em conta ou conhecer.

Desta maneira, se houver comentários (se houver) ao que escrevo, do género "és parvo", ou "devias estar calado", a minha resposta será, invariavelmente, "Mama-me forte. Estou no meu blog, escrevo o que me apetecer." Sou simpático, não sou?

Por agora é tudo. Fica o primeiro post como O Primeiro Post.

Abraços e beijos a quem ler (os primeiros cordialmente dispensados para homens, os segundos alegremente distribuídos pelas mulheres). Até à próxima.

6 comentários:

Anónimo disse...

information, Arison said. But for some http://116.dizisa.info/ The dinosaur had a strong toothless Wednesday. Katie and I have been coalition of Iraqi militants in March, Matthew, Mark and John, Jesus disciples http://4033.dizisa.info/ needed. they had a pretty good idea what was spent $40 million modifying. But he has extradite Brian J. Doyle, a senior Ah! But yuppie wife remembered to arm

Agapytho disse...

Não era exactamente o que estava à espera como comentário, mas...

Anónimo disse...

WOW...:) How impressed to see this blog... even though I don't understand the majority part (because of the Portuguese... >.<).. haha.. but I noticed that you stressed on "your opinion"...

Anónimo disse...

ah olha!

Anónimo disse...

Pois bem... parece-me bem... também me lancei agora no mundo dos blogs e pode-se dizer que ás vezes tenho impressão de estar a escrever para nenhures... mas ao menos vou desabafando. espero que tenhas mais sorte que eu :p

Beijinhos

Anónimo disse...

Granda maluko!!
loloo ;)