quinta-feira, agosto 24, 2006

Vagas de calor.
Eu gosto de vagas de calor. Isso significa que vem mais calor aí.

Eu gosto de calor.

Ao contrário das criaturas que só gostam de calor na praia (Ver um dos meus posts anteriores sobre praia. Não está muito longe.), eu gosto de calor em qualquer lado: no banho, na cama, na rua, na praia (desde que haja sombra), no campo, no chão, em cima do colchão, enfim....

Há gente que tem uma reacção adversa ao calor na cidade, apesar de em Lisboa, cidade à beira-rio plantada, seja um disparate pegado, enquanto que se andar 10 km para Noroeste tem praias de onde se vê a cidade, já se sentem nas suas sete quintas, acham o calor muito bom e que até faz bem à saúde!

Gente deste género devia de ser reeducada da seguinte forma: um balde de água a ferver deveria ser despejado vigorosamente em cima dessa pessoa enquanto na praia, sendo refrescada com sumos e pacotinhos de gelo na cidade, por esta ordem.
"Mas oh Agapito, isso não ia aleijar a pessoa assim duma maneira...dolorosa?"

Ao que eu respondo: "Vocês não são atadinhos de todo! Ainda há esperança!"

"Mas oh Agapito, porquê...?"

Ao que eu respondo: "Retiro o que disse na totalidade."

Ora pensem lá um bocadinho. Eu sei que cansa e faz doer ao fim de um tempo, mas o sexo também, e a malta ainda não parou de o praticar:

Se dói, não se esquece. Se não se esquece, lembra-se. Se se lembra, pensa duas vezes antes de despejar afirmações do género "Ai que calor! Na praia é que se está bem!" para os ouvidos dos que o/a rodeia. Se disser, habilita-se a ser sovado com sacos de gelo na cidade, fugindo para a praia, onde temos uma banheira de água a ferver à sua espera (esta é a segunda parte da reeducação).


Como de costume, qualquer comentário está sujeito (e predicado) às Regras do Primeiro Post.

Sem comentários: