quarta-feira, dezembro 24, 2008

Finalmente!!

Há já uma quantidade enorme de tempo que não faço um post aqui, realmente, não.

Mas toda uma panóplia de coisas aconteceram na minha vida, um manancial de eventos, uma torrente de situações que se resumem a:

Não tive paciência.

Mas hoje, neste momento, acho que é importante partilhar uma coisa convosco.
Acabei finalmente de ver dez anos de uma série de ficção científica que sempre quis ver na íntegra, mas que infelizmente a televisão portuguesa, na sua imensa bestialidade, foi incapaz de apresentar, para além de fazer a sua costumeira baralhada de episódios, já para não falar da repetição de um episódio ao calhas até à exaustão.

Deve ser algo que eles arranjam para enganar as pessoas:"Temos aqui 20 episódios, mas só temos dinheiro para 15....hmm, que fazer...? Ah já sei! Vamos baralhar o 13 com o 15 e repetir o 14 até isto fazer 20! Assim ninguém repara que faltam episódios! Genial!"

Isto clara e obviamente que não cai bem a quem gosta efectivamente da série, que tem de recorrer à clandestinidade para conseguir ver alguma coisa que faça sentido. Mas considerando que há quem não goste ler e prefere ler os livros do Patinhas, eu já não digo mais nada. Nem fico espantado quando a larga maioria das pessoas não percebe nem metade das referências históricas do que quer que seja, a não ser que tenha a ver com o futebol. Mas pronto, quem levem lá a bicicleta e se ponham a trabalhar, que se não servem para mais nada, sirvam para isso.

Estamos também em período festivo. Ena que bom...estou tão contente. E sei expressá-lo de forma tão eloquente....(grande bocejo de tédio)...era tão bom poder raptar putos do Restelo, amarrá-los a cadeiras e rapar aqueles cabelos que parece que foram lambidos por um cão, devolvendo-os depois à sociedade.

Era tão divertido!

Isso é que era uma prenda! Isso e enquanto se rapava o cabelo, obrigá-los a manter os olhos abertos enquanto se dá uma explicação detalhada sobre "Como utilizar correctamente a cintura das calças de acordo com a própria cintura, uma vez que ninguém está minimamente interessado em saber a cor da tua roupa interior, para além de que se se chama roupa interior é por algum motivo". E sim, vocês já viram isto nalgum sítio. Não, não vos vou dar dica nenhuma, porque não.

Aí sim! Verdadeiro espírito se mostraria nesta quadra!


Fiquem com esta ideia.

Mais se adianta que quaisquer comentários estão sujeitos ao escrutínio das Regras do Primeiro Post.

2 comentários:

Asas Rebeldes disse...

por curiosidade, qual é a série mesmo?

Agapytho disse...

Stargate.