sábado, agosto 22, 2009

Isto assim não pode continuar. Tenho de informar as pessoas!

Boas.

Eu sei que já não venho cá há uma data de tempo, porque não tenho tido histórias de jeito para contar e, francamente, tenho mais que fazer que perder a minha vida em frente a um ecrã de computador. Ao menos que me paguem para isso.

E desta vez vou dar uma dica em termos de política, que há muita ignorância por aí:

Epá, vou começar a fomentar o voto em branco, porque isto assim não pode ser.

O voto em branco conta legalmente. O voto nulo não conta legalmente. Ou seja, é o mesmo que não votar. Não estraguem os boletins de voto, pá!

Olhem para um voto como se fosse um menu de restaurante: Se não gostam do que lá está, devolvam a quem vos entregou, mas não o estraguem! Não precisam de escrever no menu que o bitoque ou os panadinhos são "grandessíssimos ladrões, gatunos, aldrabões, mentirosos" e outros carinhos que tais!!

Se votarem em branco e essa percentagem for acima dos 50 / 60%, as eleições têm de ser feitas de novo, mas com candidatos diferentes!

Lembrem-se disto quando forem votar: riscar o boletim de voto é dar força a quem não quer que vocês contem, mas quer que os amigos contem.

O voto em branco é dizer: "Não há aqui ninguém em quem confie. Venham outros."

Isto tudo porque vi um filme no Youtube sobre as danças das cadeiras na Câmara de Lisboa. Mas nas outras é a mesma coisa, não julguem!



Como é natural, qualquer comentário está sujeito às Regras do Primeiro Post.

Sem comentários: